Prefeito de Santa Maria da Vitória afirma que o “funcionário” municipal  que não atender bem a população poderá ser punido e até demitido

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Divulgação

O prefeito de Santa Maria da Vitória, Tonho de Zé de Agdônio (PL), afirmou que a nova gestão irá fazer um trabalho humanizado para a população, e o servidor que não atender bem o santamariense poderá ser punido. Ele deu a declaração em entrevista à uma rádio da cidade, nesta terça-feira, 05.

“Precisamos fazer um trabalho de humanização em todas as áreas. […] é questão pessoal minha. Aquele funcionário que não tratar bem qualquer o cidadão santamariense, ele será punido, e poderá ser até demitido. Temos que fazer um trabalho de humanização como nunca houve em Santa Maria”, disse.

O gestor explicou, que quando uma pessoa procura o  hospital, quer ser  bem atendida, para melhorar a sua saúde, e se é maltratado adoece mais ainda. “Nesse mundo capitalista que a gente vive hoje, o maior problema das pessoas é psicológico – as vezes o pai tá desempregado, a mãe, o filho tá fazendo uma faculdade ou pretende fazer, aí vem as pessoas sente uma dor de cabeça, e quando vai no hospital, e é bem recebido ali, antes mesmo do médico lhe consultar, o seu problema já foi resolvido”.

BahiaFArmShow-350x250px

Na oportunidade, Tonho de Zé de Agdônio pediu paciência a população, já que a nova gestão está encontrando muita dificuldade para ter o controle e saber qual o real patrimônio da prefeitura, já que o gestor anterior não permitiu a transição de governo, deixando tudo fechado. E que além  de apagar todos os arquivos, foram  carregados   “os hds dos computadores, e que ele precisou usar outro local para fazer os decretos de nomeações, e que foi preciso decretar estado de emergência para colocar a prefeitura em ordem.

Ainda na  entrevista, o novo prefeito afirmou, que todos os setores estão sendo reorganizados, destacando a área da saúde, que segundo Tonho, foi toda desmontada pela antiga gestão, ficando sem nenhum médico, no entanto tudo está sendo normalizado.

Entre os diversos problemas relatados, o prefeito falou do débito da prefeitura com o Instituto de Previdência Social – CAPREVAS, que somam quase 40 milhões, e que infelizmente todas as negociações que o gestor anterior fez ele não cumpriu, e que a sua gestão vai assumir uma dívida de quase 9 milhões, só de 2020. E que a  proposta é dialogar para cumprir todos os seus compromissos.

Clique AQUI e curta nossa página  no Facebook, e fique atualizado diariamente.