Santa Maria da Vitória: Casal é preso em flagrante ao transportar droga em veículo com adesivo dos Correios

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Via G1/Bahia

Dupla é presa após ser flagrada transportando 14 quilos de maconha no interior da Bahia — Foto: Foto: 30ª Companhia Independente da Polícia Militar

Um casal foi preso em flagrante ao transportar 14 quilos de maconha dentro de um carro com adesivo dos Correios. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (1º), na cidade de Santa Maria da Vitória, a 89 km de Bom Jesus da Lapa.

BahiaFArmShow-350x250px

A prisão aconteceu no bairro de Macambira, após abordagem de soldados da 30ª Companhia Independente da Polícia Militar. Ao notar a aproximação da viatura, a dupla tentou fugir em direção ao município de São Félix do Coribe, mas acabou sendo alcançada.

Durante a revista ao veículo, os policiais encontraram maconha prensada dividida em tabletes e a erva em pequenas porções, além de R$ 1,1 mil em espécie. Os dois admitiram que tinham mais drogas escondidas em um imóvel na Praça da Macambira e no local indicado, foram achados mais dez tabletes da substância.

O material apreendido foi encaminhado para perícia e os suspeitos, que não tiveram nomes divulgados, foram levados para a Delegacia de Santa Maria da Vitória. De acordo com a polícia, a mulher já tinha sido presa anteriormente por homicídio e o homem tinha passagem por tráfico de drogas.