Suspeito de tráfico de drogas é morto em troca de tiros com a polícia em Riacho de Santana

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: PM

Um homem, suspeito de tráfico de drogas, morreu em confronto com a polícia, no bairro da AABB, em Riacho de Santana, na manhã desta quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, o homem atirou contra os militares.

Segundo informações da 38ª, em ação conjunta com a CIPE CERRADO, por volta das 11h30, através de denúncia anônima de populares, dando conta que um indivíduo estava comercializando drogas e ameaçando populares, em posse de arma de fogo, em frente de uma residência no bairro da AABB.

BahiaFArmShow-350x250px

Os policiais foram até o local averiguar a situação e encontraram o suspeito com características descritas. Ao perceber a chegada dos PMs, ele efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais.

Após o revide, o indivíduo foi mobilizado e imediatamente socorrido a unidade médica do município, onde foi constatado o óbito.

Ainda de acordo a PM, com o homem foi encontrado 1 PT 7,65 numeração suprimida, 1 carregador com 06  munições intactas do mesmo calibre, ,10 papelotes de cocaína 10 gramas, 128  gramas de maconha (sendo 23  trouxinhas de 26 gramas),  01 tablete de 35 gramas e uma sacola com 67 gramas, mais embalagem pra comercialização.