UFOB divulga lista de selecionados na Chamada Regular do Sisu 2022 e convoca para pré-matrícula

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Campus da UFOB em Bom Jesus da Lapa

A Universidade Federal do Oeste da Bahia(UFOB) divulgou nesta sexta-feira (25) a relação dos selecionados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022 para preencher as 960 vagas disponíveis nos 30 cursos de graduação ofertados nos quatro campi, localizados nas cidades de Barra,  Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória.

Todos os candidatos convocados nesta Chamada Regular deverão realizar a pré-matrícula, que começou na última quarta-feira(24/02) e segue até terça-feira (08/03).

BahiaFArmShow-350x250px

A UFOB recomenda que os candidatos acesse Edital para conferir a lista de convocados e os procedimentos para a matrícula. Acesse também o Edital Normativo para conhecer as normas do SiSU/UFOB 2022 e a documentação necessária para matrícula.

Os candidatos devem digitalizar sua documentação de acordo com a categoria de inscrição escolhida no SiSU (veja a relação de documentos). O Guia de Matrícula on-line contém instruções para a criação de usuário e senha e acesso ao Portal de Matrícula. O botão para acesso ao sistema de matrícula (Portal de Matrícula) está disponível no site www.ufob.edu.br/sisu.

Em caso de dúvidas, encaminhe e-mail para: [email protected].