Bomo Jesus da Lapa: Prefeito Fabio Nunes  se reúne com Rui Costa em Brasília

0
GrupoSCosta-350x250px

 

O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Fabio Nunes (PT), participou de agenda com o ministro Rui Costa, na Casa Civil da Presidência da República, em Brasília (DF), na manhã desta terça (02/04). No encontro, o gestor afirmou que debateu sobre projetos “importantes” para o município, além disso, eles também trataram sobre investimentos públicos e a política local.

BahiaFArmShow-350x250px

O prefeito  ainda classificou o atendimento de Rui como “bastante receptivo”. Segundo Fabio, o ministrou “ouviu atentamente sobre projetos que pretendemos implementar”, disse.

“Tivemos um destaque para a possibilidade da construção de um centro administrativo na área do antigo aeroporto de Bom Jesus da Lapa. Mas, reservamos um tempo também para falarmos de política, ao passo que consolidamos ainda mais a nossa aliança, sobretudo agora que, com a minha filiação ao PT, fazemos parte oficialmente do mesmo time, o time do presidente Lula”, acrescentou o prefeito.

Antes de se filiar ao PT, Fabio Nunes integrava ao PSD, quando se elegeu prefeito em 2020 com o apoio do deputado estadual Eures Ribeiro (PSD), a quem, segundo ele, retribuiu o apoio na eleição estadual de 2022. Ainda de acordo com o gestor de Bom Jesus da Lapa, Ribeiro lançou-se “unilateralmente” pré-candidato a prefeito, “quebrando o compromisso firmado de se manter como representante dos interesses de Bom Jesus da Lapa junto ao Governo da Bahia e ao legislativo estadual”.