Governador inaugura Unidade de Hemodiálise dia 10 em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Bom Jesus da Lapa passará a contar com os serviços da sua Unidade de Hemodiálise já na próxima semana. A clínica já está pronta e será inaugurada pelo governador Rui Costa nesta terça-feira (10) durante a sua visita a cidade.

BahiaFArmShow-350x250px

A unidade será regional e atenderá pacientes de 48 municípios, que realizarão o procedimento de diálise em Bom Jesus da Lapa.

O prefeito Eures Ribeiro e o Secretário de Saúde Marcélio Magno, participaram de uma live pelo Facebook, informando que serão 37 cadeiras de hemodiálise, com possibilidade de ampliação, que estarão disponíveis em 2 turnos diariamente. Pacientes de Bom Jesus da Lapa atualmente precisam se deslocar para Barreiras ou Guanambi.

Os investimentos financeiros para construção da obra foram custeados com 80% dos recursos do Estado e 20% da prefeitura. Os equipamentos foram adquiridos pelo Governo da Bahia.

Rui que deverá chegar às 08h da manhã em Bom Jesus da Lapa também fará a inauguração de outras obras na companhia do prefeito Eures Ribeiro. Na pauta estão a nova escola Agenor Magalhães, o CAPS Alcool e Drogas, o Mercado do Peixe a Esplanada do Bom Jesus, a ampliação do Hospital Carmela Dutra e a etapa 1 do Grupamento de Bombeiros.

Clique AQUI e curta nossa página  no Facebook, e fique atualizado diariamente.