Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa encerra os trabalhos do primeiro semestre

0
GrupoSCosta-350x250px

610a6099-aaa2-42ee-9232-bcb43278fdb0A sessão realizada na manhã desta quinta-feira, 11 de julho, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus da Lapa, encerrou as reuniões do primeiro semestre de 2019.

6No uso da fala o vereador Jair Gomes(PSDB) agradeceu a população pela apoio no primeiro semestre, e convidou a todos para  um evento no dia 27 de julho na localidade de Lagoa do  Leocádio, onde será inaugurado a energia elétrica, que atenderá 30 família, e  entregue um trator agrícola.

O parlamentar afirmou ainda, que além de fiscalizar,  tem lutado para conseguir atender as demandas das comunidades rurais, e aos poucos vai conseguindo os resultados.

3O vareador Leonel Cardoso (PCdoB) afirmou que estive com o pessoal da CERB na localidade de Curicacá, e também na comunidade de Jatobá, e tem várias ações acontecendo na região, o que deixa ele [parlamentar] “muito grato”. “Eu quero homenagear pessoalmente o prefeito Eures Ribeiro, pelas estradas que sai da Lagoa dos Bois até o Juazeiro do Pé da Serra, e também do Silvestre até a Lagoa dos Bois. Ficou muito gratificante senhor presidente, porque quando a gente gastava 3 horas para chegar em uma comunidade, hoje a gente tá chegando com 40 minuto”, destacou.

Leonel disse ainda, que é preciso cobrar quando necessário, no entanto é preciso reconhecer o trabalho quando é realizado.

4Já o vereador Irmão Romilson (PSC), usou o espaço para agradecer e convidar toda população de Bom Jesus da Lapa para a 3º Semana da Cultura Evangélica, que está acontecendo no ginásio de esporte, que começou na segunda(8),  e segue até o final de semana, onde no sábado (13), a partir das 15hs, será realizado uma Marcha para Jesus, com a presença de bandas locais e de fora. Ele destacou, que o evento segue com a presença de mais de 2 mil pessoas por noite.

11111111111111111111111111111111Antes de finalizar a sessão, o presidente da Casa, Miguel  Leles,  fez o uso da palavra e agradeceu aos colegas pelo trabalho realizado em prol da população de Bom Jesus da Lapa, destacando os projetos aprovado pela Casa no semestre. E afirmou que termina o primeiro período de 2019 com muita alegria, e “muito sucesso”, com a certeza que todos os parlamentares tem contribuídos para as boas ações realizadas no município.

Disse ainda, que a Câmara tem dado  a sua contribuição para o bom funcionamento dos órgãos públicos da cidade,  principalmente na área de infraestrutura. “Eu quero agradecer o empenho e a dedicação de cada vereador, que não tem medido esforços, e  não deixado de apreciar e delibará os projetos enviados para essa Casa pelo prefeito Eures. Bom Jesus da Lapa está bem representada, porque estamos fazendo muito, e continuaremos fazendo, pelo bem da nossa população”, finalizou.

A nossa equipe do Notícias da Lapa, que acompanha as sessões da Câmara e tem cumprido o papel de informar com responsabilidade, noticiando de forma imparcial o que acontece nessas reuniões, deseja boas férias aos vereadores e vereadoras de Bom Jesus da Lapa e informa que continuará noticiando a atuação parlamentar nesse período sempre que um fato novo surgir.