Rede Vida de Televisão vai transmitir pela primeira vez o Teatro da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo direto do Santuário do Bom Jesus Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

cristo

Uma das apresentações mais aguardadas pelos fiéis católicos lapenses e romeiros de todo o Brasil durante a Semana Santa é a encenação da Morte e Ressurreição de Cristo na Esplanada do Santuário do Bom Jesus Lapa, em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.

Para assistir o Teatro Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus promovido pelo Santuário do Bom Jesus da Lapa, filmado pela Web TV Bom Jesus, com atores do Grupo Teatral do Santuário, são esperadas mais de  10 mil pessoas na  apresentação teatral que narra momentos emocionantes da vida de Jesus descritas na Bíblia. Os últimos momentos com os apóstolos aqui na terra, a traição de  Judas Iscariotes, a crucificação e a ressurreição de Jesus Cristo.

BahiaFArmShow-350x250px

Bom Jesus da Lapa é um celeiro de grandes atores e atrizes, que agora emprestam o talento para contar essa passagem bíblica que emociona os cristãos há milhares de anos.

Uma novidade para este ano, é que a Rede Vida de Televisão fará pela primeira vez a transmissão ao vivo direto do santuário. A emissora transmite do Santuário, toda quarta segunda-feira do mês uma Missa dedicada aos contribuintes da Campanha dos Romeiros.

A apresentação está prevista para começar às 15h, deste sábado (31) na esplanada e terá duração média de 1 hora.

O teatro da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo é patrocinado pelo Santuário do Bom Jesus e pela Campanha dos Romeiros.

Veja as fotos da apresentação do Teatro Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus no ano de 2017