Ônibus da Viação Novo Horizonte tomba durante tentativa de assalto na BR-101

0
Banner
As informações são do Portal Aragão Notícias
Um ônibus da empresa Novo Horizonte, que fazia a linha Recife para Palmas, capotou na madrugada desta segunda-feira (21), na BR-101 no trecho da cidade de Teodoro Sampaio.
 
De acordo com informações divulgadas pelo site Aragão Notícias, o motorista procurou o departamento de polícia local para prestar ocorrência.
 
Segundo o condutor, nas próximo ao Posto Trevo, os ocupantes de um veículo de cor prata, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o ônibus e que durante o momento de pânico, o motorista perdeu o controle e saiu da pista vindo a capotar.
 
Ainda de acordo com o motorista, a SAMU prestou atendimento no local, e dos 32 passageiros, 6 sofreram ferimentos e os demais leves escoriações, além do estado de choque.
 
Viaturas da PRF, PM e Polícia Civil também estiveram no local para prestar suporte.