“E muito fácil vir aqui pegar o microfone, xingar, esculhambar e achar que está fazendo um bom mandato”, diz Migue Leles, em crítica à oposição

0
GrupoSCosta-350x250px

MIGUEL FALA

Na sessão da câmara de vereadores desta terça-feira(6), o presidente da Casa, Miguel Leles, precisou pedir várias vezes para alguns vereadores respeitarem o regimento, discutir a pauta do debate e respeitar o tempo determinado para o uso das colocações. E no final da sessão, depois que o vereador Eduardinho Filho(PR) fez o uso da fala, pedindo mais compromisso dos colegas vereadores que não ficam nas sessões até o final, ele disse: “É uma cobrança séria, onde a gente tem aqui a presença do plenário, onde nós temos as rádios, ouvintes nos ouvindo. Há pouca hora ouvimos cobrança de vereador falando: é fácil tá aqui ganhando nosso dinheiro. Porque nós temos que cobrar, fazer isso e aquilo”, disse.

“Não participa do debate, não participa da sessão, e nós estamos aqui pra isso. E muito fácil vir aqui, pegar o microfone, xingar e esculhambar e achar que está fazendo um bom mandato. Nós temos que participar constantemente das discussões, dos debates, dos assuntos que são de interesse da população. E nós não somos mágicos, somos servidores públicos que buscamos solução. Agora a plenária está vendo quem está do começo ao fim na sessão, e dos vereadores que não estão participando”, destacou o presidente.

BahiaFArmShow-350x250px

Ele disse que a colocação do colega era muito importante, e precisava ser levada a sério. “Isso é uma cobrança séria, e cabe a cada vereador se posicionar e ter respeito pelo povo, porque nós não estamos aqui brincando nesse plenário. Nós estamos aqui representando a população de Bom Jesus da Lapa, e nós temos autonomia de ir até nas secretarias, até o gestor e em qualquer órgão que tem representação aqui em nosso município e cobrar”, concluiu Miguel.