
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Lins, prendeu um foragido da Justiça do Estado da Bahia acusado de homicídio doloso ocorrido no município de Sítio do Mato, no oeste da Bahia.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatSapp do Notícias da Lapa.
O homem, identificado pelas iniciais R.S.S., de 33 anos, estava residindo em Lins e tinha contra si um mandado de prisão preventiva expedido há cerca de quatro anos, em decorrência de um homicídio registrado em 2021(Relembre aqui). Conforme as investigações, a vítima foi Denilson Rodrigues dos Santos, de 21 anos, que teria sido morto por engano.

De acordo com as apurações, Denilson retornava da lanchonete onde trabalhava e parou em um bar para comprar um espetinho quando foi surpreendido pelo autor dos disparos. O suspeito teria confundido a vítima com o atual namorado de sua ex-companheira, que seria o verdadeiro alvo do crime.
Após trabalho de investigação e levantamento de informações, os policiais civis conseguiram localizar e capturar o foragido. A prisão foi realizada na última segunda-feira(15), evidenciando a atuação integrada entre as forças de segurança dos estados.
Após a captura, o acusado permanece à disposição da Justiça, que dará prosseguimento às medidas legais cabíveis. O crime causou grande comoção em Sítio do Mato, e familiares da vítima seguem pedindo justiça.























