Curso de Engenharia Mecânica do Campus da UFOB de Bom Jesus da Lapa  ganha destaque ao receber conceito 4 do MEC

0
GrupoSCosta-350x250px
Eequipe AeroChico da UFOB de Bom Jesus da Lapa construiu protótipo de aeronave leve, para participar do torneio de acesso à 22ª SAE Brasil AeroDesign.

Mais um curso de graduação do Centro Multidisciplinar da Universidade Federal do Oeste da Bahia – UFOB em Bom Jesus da Lapa recebe conceito de grande relevância após visita in loco de comissão de avaliação do Ministério da Educação.

A comissão de avaliação, vinculada ao INEP, trabalhou no Centro Multidisciplinar de Bom Jesus da Lapa para fins de reconhecimento do curso de Engenharia Mecânica.

Numa escala que vai de 1 a 5, o curso de graduação obteve conceito 4, indicador de grande qualidade. Elevando o nível de qualidade e ensino da instituição no município e na região,  considerando que o cursos de Engenharia Elétrica  já tinha passado por avaliação no último mês de julho, e também obteve conceito 4. O feito é o reconhecimento do trabalho coletivo que a UFOB tem realizado no processo de implantação de seus cursos de graduação.

BahiaFArmShow-350x250px

De acordo a Pro-reitoria da UFOB, o resultado reafirma o compromisso da Universidade em oferecer uma educação superior pública, gratuita e de excelência, que atenda as necessidades de formação de profissionais qualificados e comprometidos com a região Oeste da Bahia.