Rui entrega unidade de hemodinâmica em Barreiras e confirma investimentos na agricultura

0
GrupoSCosta-350x250px

Bahia.ba

Foto: Sesab

O primeiro serviço de hemodinâmica da região Oeste da Bahia foi entregue pelo governador Rui Costa (PT), nesta segunda-feira (16), em Barreiras. O equipamento, responsável pelo estudo da circulação do sangue, com procedimentos de angiologia, está disponível no Hospital do Oeste.

De acordo com Rui Costa, a nova unidade teve um investimento de mais de R$ 5,5 milhões em obras e equipamentos. Além disso, no próximo mês de novembro, mais leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) serão disponibilizados para procedimentos cardíacos no local.

BahiaFArmShow-350x250px

Durante uma live em sua conta oficial do Instagram, o governador falou ainda sobre a importância dos investimentos realizados no agronegócio. Rui revelou que vai disponibilizar mais de 6 milhões de reais para o avanço da agricultura familiar no oeste do estado.

“Nós entendemos e devemos parabenizar o agronegócio, o grande, mas também temos que estender a mão para os agricultores familiares para que eles possam sustentar suas famílias”, disse durante uma live em sua conta oficial do Instagram.