Rui entrega unidade de hemodinâmica em Barreiras e confirma investimentos na agricultura

0
GrupoSCosta-350x250px

Bahia.ba

Foto: Sesab

O primeiro serviço de hemodinâmica da região Oeste da Bahia foi entregue pelo governador Rui Costa (PT), nesta segunda-feira (16), em Barreiras. O equipamento, responsável pelo estudo da circulação do sangue, com procedimentos de angiologia, está disponível no Hospital do Oeste.

De acordo com Rui Costa, a nova unidade teve um investimento de mais de R$ 5,5 milhões em obras e equipamentos. Além disso, no próximo mês de novembro, mais leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) serão disponibilizados para procedimentos cardíacos no local.

Durante uma live em sua conta oficial do Instagram, o governador falou ainda sobre a importância dos investimentos realizados no agronegócio. Rui revelou que vai disponibilizar mais de 6 milhões de reais para o avanço da agricultura familiar no oeste do estado.

“Nós entendemos e devemos parabenizar o agronegócio, o grande, mas também temos que estender a mão para os agricultores familiares para que eles possam sustentar suas famílias”, disse durante uma live em sua conta oficial do Instagram.