Casal morre após moto bater em poste em Vitória da Conquista ; vítimas voltavam de festa do dia dos professores

0
GrupoSCosta-350x250px

Via G1

Casal morreu após moto bater em poste — Foto: Redes sociais

Duas pessoas morreram após sofrerem um acidente na Avenida José Fernandes Pedral Sampaio, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A motocicleta em que eles estavam se chocou contra um poste, na noite de sábado (15), enquanto retornavam de uma festa em homenagem ao Dia dos Professores.

As vítimas foram identificadas como Graziele Muniz de Jesus, 23 anos, e Fábio Carvalho Fonseca, 41 anos. Eles eram noivos. A mulher era funcionária da Secretaria de Desenvolvimento Rural de Vitória da Conquista e o homem dava aulas de Educação Física em Barra do Choça, cidade na mesma região.

BahiaFArmShow-350x250px

Com o impacto da colisão, os dois foram arremessados e o poste ficou torto. A moto, de grande porte, ficou destruída. Não há detalhes sobre quem pilotava e nem o que provocou o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a 77ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionadas, contudo, já encontraram as vítimas sem vida quando chegaram ao local.

As mortes causaram grande comoção na região sudoeste, onde eles eram muito conhecidos. Os corpos foram velados no Plenário da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, e o sepultamento aconteceu no fim da tarde deste domingo (16), no Cemitério Memorial das Acácias.

Nas redes sociais, as prefeituras de Vitória da Conquista e de Barra do Choça lamentaram as perdas, além das instituições de ensino onde o professor lecionava.