De São Miguel rumo a Bom Jesus da Lapa: “Com assaduras “Niltinho” caminhará a noite

0
GrupoSCosta-350x250px

niltinho-2

O caminhoneiro Josenilton Ribeiro dos Santos, de 36 anos, popular “Niltinho”, que está indo a pé de São Miguel das Matas, no Vale do Jiquiriçá, para Bom Jesus da Lapa, no Oeste baiano, já fez a metade do percurso, ele está na cidade de Brumado desde a noite de quarta-feira, dia 21.

BahiaFArmShow-350x250px

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, “Niltinho” falou que já se recuperou dos pés, mas está com assadura nas partes íntimas, e por este motivo deverá caminhar a noite. “Eu andei em um sol de 44 graus, aí me machucou muito, mas tou me tratando, e a noite, por ser fresco, tem como eu andar melhor”, disse.

Na oportunidade, Niltinho agradeceu a Maria Cristina, filha da radialista Valdelice Costa, que gravou um vídeo cantando a música “Aleluia”. “Quando vou caminhar eu coloco o fone de ouvido para escutar o louvor dela, aí minha mente trabalha melhor”, disse.

Niltinho finalizou agradecendo a todos que tem rezado por ele. “Essa caminhada não é só minha, é nossa, através das orações de vocês, eu estou a cada dia que passa mais forte pra chegar ao meu destino, Bom Jesus da Lapa”, concluiu. A próxima parada de Niltinho será em Ibitira, um distrito de Brumado. Ele pretende reiniciar sua caminhada na noite desta sexta-feira, dia 23. Informações Tribuna do Recôncavo.