Dois funcionários do Hospital Municipal de Igaporã testam positivo para Covid-19

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Reprodução

Os dois últimos casos confirmados em Igaporã são de profissionais do Hospital Municipal José Olinto Cotrim. A confirmação foi feita pelo Lacen-BA e divulgada nesta segunda-feira (06). Com os novos registros, a cidade já soma 4 casos, um foi confirmado em outra cidade.

No município, havia 3 casos suspeitos que aguardavam resultado do Lacen-Ba, deste, dois deram positivo e um negativo. Conforme o site Web Rádio Igaporã um dos casos é o resultado do Valter Rodrigues e o outro é de um homem que trabalha no mesmo Hospital.

O técnico em enfermagem Valter Rodrigues, divulgou mensagem nas redes socais informando que está contaminado pelo novo coronavírus e desenvolveu sintomas leves da Covid-19

BahiaFArmShow-350x250px

Os dois profissionais contaminados permanecem isolados desde o surgimento dos primeiros sintomas. Com os resultados de ontem, Igaporã soma quatro casos positivos. O serviço de saúde monitora outras 175 pessoas.

Confira a nota de Valter Rodrigues

“Boa tarde a todos amigos, amigas, colegas de trabalho, colegas de profissão e a todos que realizar a leitura dessa nota. Meu nome é Valter Rodrigues sou técnico em Enfermagem e agente de portaria lotado no Hospital Municipal José Olinto Cotrim Fernandes, quando ingressei nas profissões descrita sempre soube dos riscos inerentes às mesmas, no entanto já são muitos anos dedicados ao ofício do cuidado, venho por meio dessa nota trazer ao conhecimento de todos que nas últimas semanas apresentei sintomas semelhantes aos da infecção pelo novo coronavirus, pois bem todas às providências foram tomadas devidamente, inclusive o isolamento total, ficando distante do meu trabalho, da minha família ( esposa, filhos, irmãos etc), distante dos meus amigos e colegas, tudo isso com o objetivo de proteger a todos evitando a disseminação da possível infecção. Confirmo a todos que realizei o exame RT-PCR e o mesmo deu positivo para COVID-19, continuo em isolamento total em casa, com sintomas mais leves da COVID-19. Peço a todos que se cuidem, sigam todas às orientações dadas pela Secretaria Municipal de Saúde, fiquem em casa e se for necessário sair use máscara. Agradeço a todos pelas orações, agradeço a minha família, meus amigos e colegas de trabalho pelo apoio.“ Informações da Agência Sertão.