Eures Ribeiro deixa SEDUR para se candidatar a deputado estadual

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: Metro1

O secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Eures Ribeiro foi exonerado do cargo nesta quinta-feira (31), segundo publicação no Diário Oficial do Estado. Ele foi substituído por Amanda Teixeira Costa Lage, que atuava como chefe de gabinete.

Filiado ao PSD, o ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa vai se candidatar a deputado estadual na eleição de outubro próximo. Mas não tem acertado ainda se permanece na legenda. “Agradeço demais as pessoas que me apoiaram e me ajudaram nessa empreitada, o senador Otto Alencar meu grande conselheiro, um exemplo de determinação e trabalho duro, o governador Rui Costa que me deu a chance de estar a frente de uma secretaria tão importante, ainda mais com um governo que investe tanto no desenvolvimento da Bahia”, agradeceu  Ribeiro em comunicado divulgado nas redes sociais.

BahiaFArmShow-350x250px

Eures Ribeiro ficou apenas três meses na pasta. Ele foi nomeado para Sedur em dezembro, no lugar do ex-deputado Nelson Pelegrino, que assumiu uma cadeira no Tribunal de Contas dos Municípios.