Ex-comandante da PM em Caetité morre por complicações da Covid-19

0
GrupoSCosta-350x250px
Wellington Cirilo tinha 48 anos e deixou esposa e cinco filhos – Blog do Anderson

Morreu no início da tarde desta terça-feira (23), o Major da Polícia Militar da Bahia Wellington Cirilo Costa, vítima das complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Vitória da Conquista. O policial tinha 48 anos de idade e estava na PM desde 1991.

Em nota, o Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO) informou ocorrido por meio das redes sociais e lembrou dos diversos títulos e condecorações militares recebidas pelo policia, como a medalha de vinte anos de bons serviços prestados à Polícia Militar da Bahia e a medalha Marechal Argolo, Visconde de Itaparica.

Natural de Salvador, o major Cirilo passou a maior parte de sua carreira servido à população da Região de Vitória da Conquista. Até o ano passado, ele comandava a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Caetité, de onde foi transferido em setembro para atuar junto ao CPRSO.

Cirilo deixa a esposa e cinco filho. As informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas. Ele foi mais uma vítima da Covid-19 em Vitória da Conquista, que superou a marcar de 300 óbitos nesta segunda-feira (22). (Informações da Agência Sertão)