Governador anuncia redução de público em eventos de 3 mil para 1.500 pessoas

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Festa privada realiza na praça de cidade de São Félix do Coribe no último final de semana.

O decreto estadual referente a realização de eventos na Bahia deve passar por uma nova mudança nesta quinta (20). A expectativa é de que o governador Rui Costa anuncie nesta quinta-feira (20) durante evento no Parque de Exposições, a redução do público em eventos de 3 mil para 1.500 pessoas.

No início da semana, o governador já havia declarado que cogitava a redução devido ao aumento de casos de Covid-19 no estado e ao descumprimento das regras em alguns eventos que foram promovidos em Salvador.

BahiaFArmShow-350x250px

A primeira redução de público de 5 mil pessoas para 3 mil gerou uma onda de cancelamento de eventos na cidade e RMS. Na lista estão o Baile da Santinha, TBT Safadão, Pranchão com Saulo e Durval, Circuito Musical Verão 22, Biergarten Praia do Forte, Pier Sound e Bloco do Silva.

As festas de Carnaval que também estavam confirmadas para fevereiro passaram a ser canceladas, como foi o caso do Salvador Folia de Ivete Sangalo, e dos camarotes Salvador, Skol e Planeta Band. Até o momento duas festas continuam confirmadas para o período da folia momesca, são elas CarnaSal e Carnavalito. (BN)