Homem que espancou mulher no sul do estado já teve dez passagens pela Delegacia da Mulher

0
GrupoSCosta-350x250px

Metro1

Flagrado agredindo uma mulher com socos no rosto, Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos, já acumula dez passagens pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher de Ilhéus (Deam). O caso foi tornado público com a divulgação das imagens ontem (14), em Ilhéus, no sul do estado. Nas redes sociais, pessoas pediram que homem fosse identificado e punido.

BahiaFArmShow-350x250px

Nas imagens gravadas por um morador, o agressor aparece conversando com a vítima ao lado de um carro. Ela insiste que Carlos saia de perto dela, mas ele não obedece e parte para a agressão. “Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia… Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, disse a mulher.

Procurada, a assessoria da Polícia Civil informou que equipe da Deam/Ilhéus “tomou conhecimento do vídeo e vai realizar a apuração”. Ainda de acordo com as autoridades, ele também já foi preso por outros crimes, que não foram divulgados.

View this post on Instagram

GATILHO – HOMEM DÁ SOCOS EM MULHER Em um vídeo que circulou pelas redes na quarta-feira, 14, um homem agride uma mulher com socos no rosto em Ilhéus, na Bahia. Um vizinho filmava a situação. A vítima diz ao homem que se afaste e vá embora, mas ele segue muito próximo a ela, a mantendo encostada em um carro. Em um dado momento, quando ele se aproxima e a vítima recusa, o homem desfere uma série de socos contra ela. Não há ainda mais informações sobre a data da agressão nem da relação entre agressor e vítima, mas no vídeo aparenta que outras agressões já aconteceram antes pois a vítima diz: “Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”. A vítima ainda não prestou queixa, segundo a delegacia local mas o agressor já foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Ilhéus investiga o caso e segundo a delegacia, o agressor já tem 8 registros por situações de violência contra mulher. Se você está em situação de risco ou conhece alguém que está passando por violência, ligue 180 e peça ajuda. Com informações do IBahia vídeo: reprodução instagram @gasparzinhoreal Siga a @casaninjabahia e acompanhe as notícias da Bahia #ViolênciaContraAMulher #Ligue180

A post shared by Mídia NINJA (@midianinja) on