Mulher é presa na Bahia por suspeita de matar e enterrar filho de um mês embaixo de árvore

0
GrupoSCosta-350x250px
mulher27818
Uma mulher de 39 anos foi presa no sábado (25) por suspeita de matar o filho de um mês e depois enterrar o corpo da criança embaixo de uma árvore, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi descoberto depois que familiares da suspeita denunciaram o desaparecimento do bebê.
O menino tinha sido levado de casa pela mulher e não retornou com ela. Conforme a polícia, em depoimento, a mãe, identificada como Rosemare de Oliveira, contou que enterrou o filho depois que ele passou mal e morreu. No entanto, após desenterrar a criança, policiais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) descobriram que o menino tinha sido assassinado. Segundo o DPT, o corpo dele estava esquartejado.
De acordo com a polícia, a mulher sofre de depressão. Ela foi atuada por infanticídio e levada para a carceragem da Delegacia de Itabuna, onde está à disposição da Justiça. O caso está sob investigação da Polícia Civil. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna. G1