Prefeitos do Médio Sudoeste declaram apoio à releição de Eures Ribeiro na UPB

0
GrupoSCosta-350x250px

upb

Em reunião do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Médio Sudoeste, em Itapetinga, nesta quarta-feira (21), os prefeitos da região declararam apoio à reeleição do prefeito de Bom Jesus da Lapa,  Eures Ribeiro, na presidência da UPB. O objetivo do encontro foi fazer um balanço da mobilização municipalista realizada no início da semana, em Brasília. “Fomos convidados para esse diálogo, fizemos questão de prestar conta do trabalho à frente da UPB e fico muito feliz com o reconhecimento dos colegas prefeitos”, afirmou Ribeiro.

BahiaFArmShow-350x250px

O presidente da UPB e também prefeito de Bom Jesus da Lapa, ressaltou que colocou o nome para a reeleição por acreditar que ainda há pleitos municipalistas em curso que precisam da unidade dos prefeitos para alcançar conquistas.

“Nos últimos dois anos, todas as nossas conquistas vieram da unidade. Foi assim com a marcha que fizemos no CAB, as mobilizações em Brasília, e agora queremos continuar aglutinando os prefeitos em torno de uma pauta comum que é um novo pacto federativo, uma reforma tributária justa para os municípios e o olhar mais atencioso do governo federal com o interior do Brasil, principalmente nossos municípiosú pobres da Bahia”, disse.