Diante do aumento de casos, Prefeitura de Bom Jesus da Lapa realiza ação conjunta para pedir ajuda dos moradores contra a Covid-19

0
GrupoSCosta-350x250px

Após  a Ala Covid do  Hospital Municipal Carmela Dutra voltar a registra 100% da  taxa de ocupação dos leitos para pacientes com coronavírus,  a prefeitura de Bom Jesus da Lapa, através da Secretaria de Saúde, realizou na noite desta quarta-feira(7) uma ação conjunta com a  participação da Polícia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiro,  para alertar a população lapense sobre o momento crítico do aumento de casos da COVID-19 nosso município.

Durante a ação foi realizado uma carreata pelas ruas da cidade implorando apoio popular no enfrentamento ao coronavírus. A mensagem no carro de som dizia: A taxa de ocupação de leitos Covid chega a 100%. Estamos vivendo o pior momento. Estamos  vivendo o momento mais delicado da pandemia. Fica em casa!”.

De acordo o boletim,  mais 21 casos positivos de Covid-19 foram registrados em Bom Jesus da Lapa nesta quarta-feira.  Até o momento são 2.393 registros positivos segundo o boletim. Desses, 2.133 estão recuperados da doença. O boletim  também confirmou  uma  morte de  mais uma moradora de  Bom Jesus da Lapa que teve diagnóstico positivo para Covid-19. Agora, o número de óbitos por coronavírus no município subiu para 36.