Com premiação de 30 mil, começa o Campeonato Lapense de futebol 2022

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Campeonato Lapense de Futebol volta  a ser disputado na cidade  após dois anos.

Com a participação de 12 equipes, foi dado início ao Campeonato Lapense 2022, em Bom Jesus da lapa. Promovido pela Liga Desportiva Lapense  (LDL), o torneio volta  a ser disputado na cidade  após dois anos. Em 2020 e em 2021, devido à pandemia do coronavírus a competição não foi realizada.

Abertura do Campeonato Lapense 2022

Nesse ano as equipes se enfrentarão em busca dos R$ 30.000,00 da primeira colocação e  R$ 10.000,00 para o segunda colocação.

Equipe do PSG
BahiaFArmShow-350x250px

A primeira rodada do Lapense foi realizada na noite deste sábado(27) entre as equipes do PSG e Nova Brasília, terminando em 1 X 0.

Equipe do Nova Brasília

Em um jogo  sem muitas emoções, a  equipe do  PSG conseguiu fazer o  primeiro gol logo aos 05 minutos do primeiro tempo,  no entanto, o Nova Brasília não  conseguiu empatar.

O primeiro jogo do campeonato foi pouco disputado.

A cerimônia de abertura contou com a presença do secretário de esporte Davi do Quilombo, que deu o primeiro toque  na bola para início do jogo.

secretário de esporte Davi do Quilombo e equipe de árbitros da partida.

O campeonato lapense é promovido pela Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e mais uma vez se destaca por ter a maior premiação da região.

Acompanhe o Noticias da Lapa também nas redes sociais através do Instagram e do Facebook.