Agência do Banco Santander é inaugurada em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
A partir de hoje, a população do município e região já pode realizar suas transações bancárias no endereço localizado na avenida Duque de Caxias, 212, centro.

Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira, 2, a agência do banco Santander, na cidade de Bom Jesus da Lapa. Localizada na Avenida Duque de Caxias, no Centro, a agência faz parte do projeto da empresa de expansão da interiorização no país e pretende  ser um ponto de apoio ao micro e pequeno empreendedor. A unidade reforça o atendimento bancário da região.

A nova loja de Bom Jesus da Lapa conta com uma equipe de cinco pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais/Foto: Divulgação

Presente na inauguração, o prefeito Eures Ribeiro destacou, que essa é mais uma  conquista para a cidade, e  citou que recentemente algumas outras empresas chegaram à cidade, como Lojas Americanas, Casas Bahia e Toyota o que além de gerar empregos movimenta a economia do município já que gera uma saudável competição.

Foto: Divulgação

“O Santander está muito feliz em inaugurar sua primeira agência na cidade. O turismo religioso impulsiona a economia da cidade, ,mas a agricultura irrigada também se destaca. Nosso propósito é sermos agentes de prosperidade tanto para os clientes pessoas físicas quanto para os empreendedores lapenses”, afirma Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede BASE do Santander Brasil. Com o novo espaço, o Banco soma 68 agências na Bahia, sendo 33 em Salvador.

BahiaFArmShow-350x250px

 A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia de covid-19. Das 9h às 10h, atenderá preferencialmente idosos, gestantes e portadores de deficiência e, até às 15h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

No local serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas.

Das 9h às 10h, atenderá preferencialmente idosos, gestantes e portadores de deficiência e, até às 15h, os demais públicos/Foto: Divulgação

A  inauguração da entidade também foi prestigiada pele prefeito eleito de Bom Jesus da Lapa, Fábio Nununes, e do  vice-prefeito Miguel Leles, além de representações do Sindicato dos Produtores Rurais de Bom Jesus da Lapa, Câmara de Dirigentes Logistas(CDL), entre outras representações.

Banco começa a funcionar com adoção de protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários/Foto: Divulgação

O Santander é o terceiro maior banco privado do país por ativos. A instituição está presente em todas as regiões do Brasil, composta de agências, PABs (Postos de Atendimento Bancário) e máquinas de autoatendimento, além de escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais. Na Bahia o banco tem agências em Salvador,  Barreiras, Feira de Santana, Ilheus, Itabuna, Juazeiro, Lauro de Freitas e Vitoria da Conquista.