Aluna da Escola Promove em Bom Jesus da Lapa se destaca com 940 pontos na redação do Enem

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Gabriela Sento-Sé, uma estudante exemplar da Escola Promove, em Bom Jesus da Lapa, brilhou no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem2023), conquistando um impressionante resultado de 940 pontos na Redação. Seu desempenho excepcional destaca não apenas sua dedicação, mas também a qualidade do ensino oferecido pela instituição.

BahiaFArmShow-350x250px

Inscreva-se no canal do Noticias da Lapa no WhatsApp.

Durante sua jornada de preparação para as provas, Gabriela Sento-Sé contou com o apoio das ações pedagógicas da escola. Além disso, ela se beneficiou dos projetos de reforço ao longo do ano, que visaram fortalecer o aprendizado dos alunos.

O protagonismo de Gabriela Sento-Sé é um testemunho não apenas de sua determinação, mas também da eficácia das iniciativas educacionais implementadas na Escola Promove. A instituição, comprometida com a excelência acadêmica, celebra essa conquista e parabeniza o estudante por seus resultados impressionantes.

Com uma história de sucesso ao longo dos quase 36 anos de missão educativa, a Escola Promove se fortalece na busca da excelência educacional já que no ano letivo de 2024 contará com o Sistema de Ensino Bernoulli, considerado um dos melhores do Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da Promove, matrículas ou mais informações, acesse o Instagram da Promove da escola ou ligue (77) 3481-4452/(77) 3481-0026.