Aluno escreve ‘massacre’ em banheiro de escola de Bom Jesus da Lapa, assusta alunos e polícia é acionada

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: José Hélio/Notícias da Lapa

A palavra massacre escrita  na parede de um dos  banheiros do  Colégio Estadual São Vicente de Paulo, em Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia, gerou um alvoroço entre os estudantes nesta segunda-feira(17). Os alunos da unidade escolar deixaram de assistir aula  após a ‘ameaça’ de um possível massacre se espalhar entre os jovens e deixar os pais assustados.

Foto divulgada nas redes sociais e encaminhada para os pais dos estudantes

O site Notícias da Lapa apurou que a palavra foi escrita em uma das paredes do banheiro masculino  e que alguns alunos, tiram fotos e encaminharam para  grupos e para os  pais que ficaram ligando  para a direção do colégio. Logo a foto se espalhou e deixou estudantes e pais de estudantes assustados. Para acalmar a situação a direção da unidade de ensino suspendeu as aulas nesta segunda-feira.

BahiaFArmShow-350x250px

Policiais militares da 38ª  Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados e estiveram na escola.

A suspeita é que o fato pode ter sido uma brincadeira de mau gosto(trote), pois,  quando os militares chegaram na escola para averiguar a situação, o nome  já tinha sido apagado da parede do banheiro. Após ocorrido a segurança no local foi reforçada.