Ambulância do Samu sai  às ruas de Bom Jesus da Lapa e orienta as pessoas a irem para suas casas

0
GrupoSCosta-350x250px

Uma ambulância do Samu de Bom Jesus da Lapa saiu às ruas da cidade por volta das 20 horas deste sábado(22) e passou a orientar às pessoas para que fossem para a sua casa.

Com a ambulância com sirenes ligadas, os profissionais do Samu  paravam em frente a estabelecimentos e residências onde havia pessoas na rua e faziam blitz, orientando-as para irem para as suas casas, atendendo recomendação de prevenção ao Coronavírus.

BahiaFArmShow-350x250px

A ambulância percorreu  o centro de Bom Jesus da Lapa  e também os bairros e até mesmo pessoas que estavam no portão de casa eram orientadas a entrarem para o interior da residência.

O espírito da ação foi o de conscientizar as pessoas de que o enfrentamento do Coronavírus é uma ação coletiva, e todo têm a obrigação de seguir as orientações definidas pelas autoridades para conter o avanço do Coronavírus, como parte de uma campanha de conscientização da administração municipal, para alertar muita gente que, mesmo após a publicação do   Decreto Nº 042/2020 com medidas  de prevenção ao contágio pelo Coronavírus (Covid-19), no âmbito do município, continuam circulando de forma normal na rua, como se nada tivesse acontecendo.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO