Após roubo de carreta, motorista da Rede Erguer Construcosta é encontrado são e salvo

0
LojaoCosta-350x250px

Uma carreta da Rede Erguer Construcosta de Bom Jesus da Lapa, carregada de pisos foi roubada na manhã desta segunda-feira (07) entre a cidade de Correntina e o Distrito do Rosário, na divisa com Goiás(relembre aqui). Nela estava o motorista da empresa, que foi levado pela quadrilha, sendo abandonado pelos criminosos numa área de mata há alguns quilômetros do local do assalto.

Após a ocorrência ser informada a Polícia Militar da região, o Comandante da 30ª CIPM, de Santa Maria Vitória, Ten. Coronel Normanha, determinou a guarnição do Posto Rosário, para acompanhar a diligência.

LojaoCosta-350x250px

De acordo com o comandante, o motorista já foi localizado são e salvo. Pelas redes sociais milhares de compartilhamentos com informações sobre o assalto desta segunda estão ajudando no trabalho das forças de segurança da Bahia e Goiás.

Agora a Polícia continua em diligência para tentar localizar o veículo da empresa, uma carreta SCANIA R480 placa PJM 9265 e CARRETA  LS ESTRADA  RDE 5c31

O Grupo Seixas Costa está desde as primeiras horas do ocorrido empenhado em localizar o colaborador. Colegas de trabalho e proprietários comemoraram muito a notícia da localização do motorista.


RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui