Atleta de Bom Jesus da Lapa é Campeão da Copa do Brasil de Taekwondo e garante vaga para o Grand Slan

0
GrupoSCosta-350x250px

Entre os dias 21 e 24 de novembro,  o atleta de  Taekwondo, Paulo Sérgio, Paulo Sheng, conquistou mais um título para Bom Jesus da Lapa. Dessa vez ele foi Campeão da Copa do Brasil de Taekwondo que aconteceu na cidade de Natal, Rio Grande do Norte.

Essa conquista garante uma vaga para disputar o GRAND SLAM, que acontece em fevereiro de 2020. Caso classificado, poder entrar para  Seleção Brasileira  que irá representar o Brasil nas Olimpíadas

Cerca de 670 pessoas de todo o país participaram da Copa do Brasil de Taekwondo. O atleta lapense  garantiu sua ida para a disputa nacional durante o Campeonato Brasileiro da LNT em Recife(PE), onde levou o  1º lugar.

Sheng é discípulo do Grão Mestre Valdemir Teixeira de Araújo,  integrante da Academia Lapa Taekwondo Clube, e  atleta da Federação Baiana de Taekwondo Interestilos, e esse é o segundo pódio que ele conquista no mês, já que no início de  novembro o atleta foi campeão da modalidade Full Contact, e o de vice campeão na modalidade Abertos de Pontos na 7ª Copa Internacional das Nações Open, que aconteceu  em Bueno Ares na Argentina(relembre aqui).

Curta nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.