Bares em Bom Jesus da Lapa descumprem decreto e são fechados durante fiscalização

0
GrupoSCosta-350x250px

Em  mais uma ação de fiscalização realizada  na noite deste sábado(8)  a prefeitura de Bom Jesus da Lapa, através da Guarda Civil Municipal(GCM)  fechou vários bares que estavam desobedecendo o toque de recolher, instituído por decreto municipal como medida para conter a expansão dos novos casos de Covid-19 na cidade.

Os bares foram fechados e os proprietários notificados sobre a irregularidade, após várias denuncias. Em áudio divulgado nas redes sociais, o prefeito Eures Ribeiro, afirmou  que solicitou o apoio da Polícia Militar, para que conduzisse os donos de bares flagrados em desobediência ao toque de recolher para delegacia.

BahiaFArmShow-350x250px

“Peço à GCM e à polícia para fotografar, de forma que a população tenha conhecimento dos estabelecimentos que estão descumprindo o decreto municipal, que tão colaborando para a transmissão do coronavírus na cidade. Por que, com as fotos, nós vamos botar o nome no bar: Bar Corona Vírus”, afirmou o gestor.

Até a tarde da última sexta-sexta-feira(7), foram registradas sete novos casos  Covid-19. Segundo o boletim, o número total de casos confirmados é de 166.