Bom Jesus da Lapa: 24ª Coorpin recebe nova viatura do Governo do Estado

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: divulgação

A Polícia Civil da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Bom Jesus da Lapa  recebeu uma nova viatura modelo caminhonete  Ford Ranger. O  veículo zero km vai reforçar a frota utilizada pela 24ª Coorpin  no combate à criminalidade.

O equipamento foi entregue nesta quarta-feira(13) em uma solenidade de lançamento da Operação Verão da Polícia Militar (PM),  em Salvador, com a presença prefeito Fábio Nunes, o Coordenador de Polícia da 24ª Coorpin Dr. Jackson Trindade e o ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa Eures Ribeiro,  que receberam das mãos do governador Rui Costa a  chave da nova viatura.

Foto: divulgação
BahiaFArmShow-350x250px

Além de Bom Jesus da Lapa, foram  contempladas com viaturas as Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) dos  municípiosAlagoinhas, Barreiras,  Brumado, Euclides da Cunha, Eunápolis, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Santa Maria da Vitória, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Serrinha, Valença, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas.