Bom Jesus da Lapa: Codevasf  abre licitação para pequenos produtores interessados em lotes agrícolas no Projeto  Formoso

0
GrupoSCosta-350x250px
O Perímetro Irrigado  é administrado pelo Distrito de Irrigação Formoso, entidade privada sem fins lucrativos, constituída por todos os irrigantes da área, e que é responsável pelos serviços  de operação e manutenção de todo Perímetro Irrigado.

Pequenos produtores  interessados em adquirir um lote agrícola nos projetos públicos de irrigação mantidos pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) devem ficar atentos. A Codevasf está disponibilizando para venda, por meio de processo licitatório, 14 unidades  familiares no Projeto Público de Irrigação Formoso, setor H, situado no município de Bom Jesus da Lapa, no Território Velho Chico. O recebimento da proposta de compra é por hectares, e ocorre no próximo dia 27 de abril. A escolha do lote será por ordem de classificação das 14 melhores ofertas.

A licitação será realizada de forma presencial na sede da 2ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf, em Bom Jesus da Lapa, no modo de disputa fechado, com regime de execução por preço unitário e critério de julgamento pelo maior oferta.

Poderão participar da presente licitação somente pessoas físicas, maiores de idade e que atendam às exigências do edital de licitação da Codevasf N.º 02/2021.

BahiaFArmShow-350x250px

LOCAL E DATA DE RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: no auditório da sede da 2ª Superintendência Regional da CODEVASF, Av. Manoel Novaes, s/n, Centro – CEP: 47.600-000, Bom Jesus da Lapa/BA, às 10h00min (dez horas) do dia 27 de abril de 2021.

OBSERVAÇÃO: O Edital e seus Anexos encontram-se disponíveis no sítio www.codevasf.gov.br. Na impossibilidade de download pelo sítio aqui indicado, o Edital e seus Anexos encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria Regional de Licitações, no endereço acima mencionado, telefones: (77) 3481-8012, 8010 e (77) 3481-4025, e poderão ser adquiridos gratuitamente, mediante apresentação de um CD-ROM ou pendrive para gravação, no horário de 08h00min as 12h00min e de 14h00min as 18h00min, de segunda a sexta-feira.

As eventuais alterações e esclarecimentos também estarão disponíveis no sítio da CODEVASF – www.codevasf.gov.br – para consulta dos interessados.