Bom Jesus da Lapa confirma  cinco novos  casos de Covid-19 e dois  óbitos

0
GrupoSCosta-350x250px
Avenida Duque de Caxias em Bom Jesus da Lapa/Foto: Notícias da Lapa

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus da Lapa confirmou no final da tarde desta segunda-feira(26), mais cinco casos positivos de Covid-19. Outras 10 pessoas se recuperaram da doença, totalizando 604 curados. Até o momento são 671 registros positivos segundo o boletim, sendo que que apenas  67 casos continuam ativos.

O boletim também confirmou mais duas mortes de  moradoras de  Bom Jesus da Lapa que teve diagnóstico positivo para Covid-19.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, uma das pacientes tinha 82 anos, portadora de comorbidades,  estava internada desde o dia 8 de outubro no hospital da cidade, foi transferida para uma UTI do Hospital do Oeste(HO) em Barreiras, onde  faleceu neste domingo(25).

BahiaFArmShow-350x250px

Já a  outra paciente tinha 61 anos, também era portadora de comorbidades, deu entrada  na UPA de Bom Jesus da Lapa no dia 22 de outubro e veio a óbito na última sexta-feira(23). O PCR colhido estava no aguardo do resultado que saiu  hoje e foi positivo.

Agora, o número de óbitos por coronavírus no município subiu para oito.

Conforme as informações, são 206 casos em monitoramento atualmente domiciliar atualmente, e  75 casos esperando resultados de análises laboratoriais.

Ainda de acordo o boletim, são 11.113 casos de alta de monitoramento, 1.790 casos negativos  após os testes, formando 13.845 total analisado.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO.