Bom Jesus da Lapa: Homem ameaça ex-companheira de morte  e é preso após apanhar de populares

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto Ilustrativa

Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi conduzido à delegacia de Bom Jesus da Lapa na madrugada deste sábado(27), após ser agredido em um bar no bairro Lagoa Grande por ter ameaçado de morte sua ex-companheira, por ela não querer mais se relacionar com ele.

Segundo informações da Polícia Militar, a Guarnição foi acionada via CICOM para comparecer em um bar, onde as vítimas e outras testemunhas   relataram que o autor  compareceu no estabelecimento ameaçando matar uma mulher pelo fato da mesma não querer mais se relacionar com ele  e que o mesmo estava com um objeto que aparentava ser uma arma de fogo.

BahiaFArmShow-350x250px

Ainda de acordo a PM, o autor das ameaças foi agredido pelos clientes do bar e teve sua motocicleta danificada após agredir a gerente do estabelecimento que o convidou a se retirar do local. A ex-mulher do acusado ainda narrou à polícia que o seu ex já a mantivera em cárcere privado em outras ocasiões e muitas vezes a agrediu quando viviam juntos.

Todos os envolvidos foram apresentados à delegacia de Bom Jesus da Lapa, sendo que o autor das ameaças apresentava lesões leves aparentes por conta das agressões citadas.