Bom Jesus da Lapa: motorista entra em alta velocidade em cruzamento, atinge motociclista e não presta socorro

0
GrupoSCosta-350x250px

 

P_20190124_144606A imprudência no transito de Bom Jesus da Lapa tem sido uma das principais reclamações encaminhadas a redação do site Notícias da Lapa. Os leitores lamentam a forma que muitos condutores de veículos agem nas ruas da cidade, sem respeitar os sinais de trânsito.

Na tarde desta quinta-feira(24), mais um leitor se revoltou com um acidente ocorrido em função da imprudência, que deixou um rapaz ferido. De acordo com o leitor, que pediu para não ser identificado, um motorista que conduzia um veículo Golf na rua Botafogo entrou em alta velocidade na avenida Av. Agnaldo Goes, onde tem um semáforo, ao lado de um posto de combustível, e atingiu a perna de um jovem que estava conduzindo uma moto,  enquanto aguardava  o sinal abrir. Depois do acidente o motorista  foi embora sem prestar socorro.

BahiaFArmShow-350x250px

“Olha é revoltante. Todos que presenciaram a cena ficaram revoltados com a forma que o motorista de um carro Golf agiu  na tarde de hoje. Ele saiu em alta velocidade da rua Botafogo, e entrou na avenida do lado do posto de combustível, atingindo  um ‘rapaizinho’ que aguardava na moto o sinal abrir. A gente viu de longe que o menino tinha quebrado a pena, e foi socorrido. Já o condutor do veículo saiu em alta velocidade e nem parou para saber se tinha acontecido algo grave”, lamentou.

O leitou afirmou ainda, que já presenciou diversas cenas de desrespeito no trânsito da cidade, e enquanto não intensificar as cobranças, aplicando   multas para quem descumprir a lei de trânsito, as coisas vão só piorar. “Essa coisas deixam a gente chateado, mostra que as regras  só funciona se punir. Enquanto não doer no bolso muita gente não muda. Esse transito precisa melhorar, e precisamos  de maiores empenhos do poder público, principalmente da prefeitura”, finalizou.

Nossa redação esteve no local, e realmente confirmou o ocorrido. Onde muitas pessoas que trabalham próximo ao local, lamentaram pelo ocorrido.