Homem é preso suspeito de atropelar mulheres e criança em Luís Eduardo Magalhães; testemunhas incendiaram veículo

0
GrupoSCosta-350x250px

Via G1/Bahia

Foto: Marlon Ferraz/Blog Braga

Um homem foi preso suspeito de atropelar duas mulheres e uma criança de 2 anos, que estava em um carrinho de bebê, na terça-feira (7), na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Testemunhas afirmam que o motorista estava visivelmente embriagado. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães (SUTRANS), o atropelamento aconteceu por volta das 14h, quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo e atingiu as vítimas.

As mulheres foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. Já a criança, foi encaminhada para o Hospital do Oeste, em Barreiras. O estado de saúde das vítimas não foi revelado. Um saco com latas de bebidas foi encontrado no veículo.

BahiaFArmShow-350x250px

Revoltados com a situação, moradores colocaram fogo no carro do motorista e o Corpo de Bombeiros foi acionado, controlou as chamas e debelou o incêndio. A SUTRANS informou que o suspeito também foi levado para UPA, onde recebeu atendimentos médicos. Depois, foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça.