Câmara de Bom Jesus da Lapa aprova requerimento que solicita da Codevasf a inclusão de sete localidades no projeto da adutora que levará água para Riacho de Santana e Igaporã 

0
LojaoCosta-350x250px

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade, o requerimento de autoria do vereador Romeu Thessing(DEM),  que que solicita da Codevasf a “inclusão da topografia do projeto executivo da adutora do Rio São Francisco que irá levar água potável aos municípios de Riacho de Santana e Igaporã” das localidades de Tanque Novo, Mossorongo, Chapada Grande, Lapinha, Chico Martins Favelândia  e Lagoa da Pedra, localizadas na zona rural de Bom Jesus da Lapa.

LojaoCosta-350x250px

Em suas justificativas, o vereador lembrou do início da luta para conseguir levar água para o Projeto Formoso, que para muitos parecia impossível, agora está virando realidade. E graças ao empenho de alguns deputados, o projeto da Adutora do Rio São Francisco que levará água para Riacho de Santana e Igaporã, e que já está sendo feito o projeto topográfico para incluir as localidades. “Precisamos que essas comunidades sejam contempladas com a água potável. E entender que a política  é para fazer coisas boas acontecer, e deixar as coisas pequenas de lado”, destacou Thessing.