Campus do IF Baiano de Bom Jesus da Lapa abre 40 vagas para o curso em Engenharia Agronômica  via Sisu

0
GrupoSCosta-350x250px

 

O Campus do  Instituto Federal Baiano (IF Baiano) de Bom Jesus da Lapa está disponibilizando 40 vagas do curso  em Engenharia Agronômica através do SISU,  para ingresso no semestre 2021.2.

BahiaFArmShow-350x250px

As inscrições foram  abertas nesta terça-feira(3) e seguem  até  sexta-feira(6) e devem ser feitas por meio do site do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação (MEC). Para participar da seleção, os candidatos devem ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2020. É necessário que, no momento da inscrição, o estudante informe a opção de curso escolhida e se deseja concorrer às vagas de ampla concorrência ou às vagas reservadas de acordo com as políticas de ações afirmativas do IF Baiano.

O processo seletivo de ingresso para estudantes da educação superior pelo SiSU, edição 2021.2, será constituído de única chamada, que será divulgada no dia 10 de agosto nos sites do Sisu e do IF Baiano. Candidatos não selecionados poderão manifestar interesse para constar na lista de espera no período de 11 a 16 de agosto de 2021.

Para mais informações, leia o edital do Sisu 2021.2 e acompanhe as atualizações do processo seletivo nesta página.