Chuva causa alagamentos em ruas e invade até casas em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
São Gotardo

As fortes chuvas que atingiram o município de Bom Jesus da Lapa já começaram a causar transtornos a população da cidade. Várias ruas  amanheceram  alagadas na manhã desta quarta-feira(13). Diversos pontos de alagamentos impediram a circulação de pedestres e até  de veículos. As chuvas começaram na madrugada, e seguiu até o início da manhã.

Lagoa do Parque Verde/Foto: leitor Notícias da Lapa

No barro Parque Verde várias ruas ficaram alagadas, e até casas foram invadidas, deixando a lagoa que foi feita para receber as águas da chuva cheia. E no bairro São João, que a lagoa também transbordou. Entre outros bairros

Baixa da Lagoa do bairro São João/Foto: leitor do Notícias da Lapa

Imagens e vídeos divulgados nas redes sociais  mostram vários pontos de alagamento em diferentes bairros da cidade. A exemplo do Maravilha,  São Gotardo, Residencial Bom Jesus,  Beira Rio e  Shangrilá, que até casas foram invadidas pelas águas.

Foto: leitor Notícias da Lapa
BahiaFArmShow-350x250px

Os alagamentos desta quarta-feira mostrou, mais uma vez, que  Bom Jesus da Lapa não tem estrutura para receber grande quantidade de  água, e que precisa de mais investimentos na área de drenagem,  para que a cidade esteja pronta para minimizar o efeito das chuvas.

Previsão

De acordo com informações do Climatempo, esta quarta-feira  será de sol com muitas nuvens durante o dia. Período de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura pode variar entre 22ºC e 30ºC.