Colégio da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa realiza Feira Literária para celebrar dois anos de fundação

0
GrupoSCosta-350x250px

 


O Colégio da Polícia Militar Bom Jesus da Lapa completou dois anos de existência nesta segunda-feira, 13 de maio, e para celebrar esse momento de forma especial e interessante a Direção do CPM juntamente com os professores realizaram a I Feira Literária do CPM, com o tema: Fortalecendo a literatura, lendo e construindo um futuro melhor.

BahiaFArmShow-350x250px

O evento teve início na noite do dia 13 de maio, momento no qual aconteceu a palestra de abertura da Feira, realizada pelo Cordelista Ulisses Ângelo.

Nesta terça-feira, 14 de maio, aconteceram apresentações de peças teatrais, declamações, bate papo com a escritora Cláudia Batista, contação de História com a professora Zeny Menezes, além de exposições nos stands sobre literatura, livros e escritores.

A Feira teve como objetivo, propagar a diversidade de obras e principais autores do nosso país, colocar em evidência os talentos e a bagagem cultural dos alunos, contribuindo com o pensamento crítico e disseminação de importantes reflexões e descobertas, emocionando e encantando o público que estará presente, e sobretudo incentivando nossos discentes e toda comunidade à prática da leitura, tão necessária e importante na vida de todos, principalmente nos dias atuais, onde os dispositivos tecnológicos e o estilo de vida agitado têm suprimido essa prática nas rotinas de nossos estudantes e de suas respectivas famílias.

Ao longo do dia, estudantes das escolas públicas e particulares do município compareceram no CPM para prestigiar o evento.

É o CPM Bom Jesus da Lapa celebrando seu segundo aniversário levando conhecimento para a comunidade.

“A Palavra convence, o exemplo arrasta.”

FONTE: ASCOM do CPM/ BJLAPA

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui