Colégio da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa realiza primeira reunião com pais e responsáveis dos alunos

0
GrupoSCosta-350x250px

 

O Colégio da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa  promoveu na noite da última segunda-feira(29), a primeira reunião do ano. O encontro aconteceu no auditório do CPM e teve como objetivo orientar os pais dos novos alunos sobre as regras, rotinas, regimento, infrações e tudo que faz parte da realidade de um CPM.

BahiaFArmShow-350x250px

Além do momento de orientação, houve também uma palestra formativa com a Capitã PM Hândria Inandy, psicopedagoga e chefe da Coordenação de Desenvolvimento Educacional (CDE), do CPM de Vitória da Conquista. O tema da palestra da capitã foi: O Papel da família como base para o sucesso escolar.

O evento contou com a presença marcante dos pais dos novos discentes que lotaram o auditório do Colégio. Também estiveram presentes no encontro o Diretor Adjunto do CPM, o Capitão PM Juliandson (que fez a explanação sobre os procedimentos da escola), do Diretor SEC Enilson Marques, da Diretora do NTE 02 Aline D’Oliveira, da assessora técnica do NTE 02, Daniela Fagundes, além de demais policiais militares que atuam nesta instituição.