Com homenagens, Escola Promove Junior realiza festa de conclusão do 5º ano 2022

0
GrupoSCosta-350x250px

 

A Escola Promove Junior realizou mais uma festa de encerramento, homenageando os  queridos alunos do 5° Ano 2022. A cerimônia foi cheia de surpresas e atrativos.

BahiaFArmShow-350x250px

Segundo a direção da instituição, a cerimônia é um momento importante para os alunos, pois fecha-se um ciclo na vida deles para iniciar-se uma nova etapa, agora na Escola Promove Juvenil, com novos projetos.

A abertura começou com um coquetel organizado pela Promove. Posteriormente, os formandos subiram ao palco com os aplausos da plateia.

Os  protagonistas iniciaram a festa com uma leitura, em seguida  tiveram um pouquinho da história de cada um apresentada pela direção da escola. Lara, cantou junto com o irmão Luan ao piano, a música “No meu coração”, já a turma apresentou ao som de vozes e flautas a música “Era uma vez”, e houve a entrega dos certificados.

Os alunos da turma estão  na escola desde o infantil, e todos têm ou tiveram irmãos ou primos na escola.  Um  vídeo mostrando a trajetória dos alunos durante a passagem pela Escola Promove foi apresentado, deixando os pais e professores emocionados.

A professora Grazi Freire, que está com a turma pela 3ª vez, recebeu várias mensagens de carinho dos pais e alunos.

Para a educadora e mãe, Cinara Adriana Xavier, o momento foi marcado por um sentimento  genuíno de agradecimento e  saudade: “saudade do carinho, do cuidado, do companheirismo, das tias, das apresentações, das lembranças nas datas comemorativas,  enfim, das festas típicas de crianças”.

Durante sua fala Cinara destacou o trabalho de excelência da Escola Promove, e afirmou  que seu filho e todos os seus coleguinhas da sua turma cresceram, não só em estatura, mais em sabedoria e conhecimento. “E é por isso que hoje estamos aqui reconhecendo a riqueza que é dos nossos filhos, cada dia mais independentes e capazes de fazer a diferença em suas próprias vidas e no mundo. Eles e elas levarão consigo uma bagagem bastante significativa de saberes – conteúdos científicos, experiências, e acima de tudo, a certeza que são capazes de conquistar o que quiserem, de forma justa, solidária e responsável. O mérito de tudo isso, em grande parte, é de vocês professores”.

Veja as imagens da entrega dos certificados: