Comandante da 38ª CIPM comemora terceiro ano consecutivo de redução do número de mortes em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

O ano de 2019 foi positivo na área da segurança pública em Bom Jesus da Lapa, na avaliação do Tenente-Coronel Normanha, Comandante da 38ª CIPM. De acordo com ele,  todas as áreas de atendimento houve redução dos números em relação a 2018. Além disso,  as comparações de casos de homicídios vem caindo nos últimos três anos.

“Estamos completando o terceiro ano consecutivo na redução da criminalidade, principalmente Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). Registramos em 2019, 20% a menos de homicídios em Bom Jesus da Lapa. Furtos, tivemos mais de oitenta por cento, de redução, então alcançamos o nosso objetivo. Proporcionar uma segurança com excelência em Bom Jesus da Lapa. Findamos o ano com o dever cumprido, melhorando índices e proporcionando ao povo de Bom Jesus da Lapa e aos visitantes mais segurança”, assegurou o Comandante da 38ª CIPM, Tenente Coronel Normanha.

“Findamos o ano com operações Natal, Reveillon e agora, com a Operação Verão, reduzindo drasticamente o índice de Criminalidade em Bom Jesus da Lapa”, concluiu Normanha.

Clique AQUI e curta nossa página  no Facebook, e fique atualizado diariamente.