Covid: pessoas a partir dos 40 anos já podem tomar 4ª dose em Bom Jesus da Lapa

0
LojaoCosta-350x250px

Reprodução 

Começou nesta terça-feira (21) na cidade de Bom Jesus da Lapa  a aplicação da segunda dose de reforço da vacina contra a covid-19 para as pessoas que tem a partir de 40 anos. É preciso esperar um intervalo de 4 meses desde o primeiro reforço para receber a quarta dose. O Ministério da Saúde liberou ontem a aplicação da quarta dose nesta faixa etária.

Até então, o governo federal só havia liberado essa dose apenas para pessoas com 50 anos ou mais, além de imunossuprimidos e trabalhadores da saúde. Por enquanto, o esquema vacinal contra a Covid-19 está assim:

  • Maiores de 40 anos: quatro doses
  • 12 a 39 anos: três doses
  • 5 a 11 anos: duas doses

Para se imunizar, os interessados devem procurar as Unidades de Saúde da Família (USFs) do Carmela Dutra,  Cavalhada, Nova Brasília, Magalhães Neto, Santa Catarina, João Paulo II, Vila Maria, Vila Nova, São João, Parque Verde e Lagoa Grande, das 7h30 às 11h, e das 13h30 ás 16h30,  e apresentar documento de RG ou Certidão de Nascimento, CPF, Cartão do SUS e Cartão de Vacinação.

Nos siga no Instagram Facebook. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (77) 99834 – 7559. Nos insira nos seus grupos!

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui