De goleada, Ótica Santa Luzia vence Represa e avança para a semifinal do Campeonato Lapense

0
GrupoSCosta-350x250px

 

A equipe da Santa Luzia foi superior durante todo o jogo.

A Ótica Santa Luzia é o primeiro time classificado para a semifinal do Campeonato Lapense 2022. Dando início aos confrontos do mata-mata do torneio, a Ótica Santa Luzia  venceu o Represa, por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (8), no Estádio Benjamin Farah, e garantiu a classificação.

Equipe do Represa

O jogo

A Ótica Santa Luzia confirmou o seu favoritismo logo no início do jogo, abrindo o placar logo aos  10 minutos com o jogador Roberto.  E aos 14 minutos, conseguiu ampliar para 2 a 0 com Marcelo.

O público marcou presença no primeiro jogo das quartas de final

Já no segundo tempo, a Ótica Santa Luzia voltou com a mesma determinação, e aumentou o placar,  após o jogador Leonardo sofrer falta dentro da área. O goleiro Matheus bateu e converteu para 3 a 0. E aos 16 minutos, Roberto fez o  seu segundo gol, deixando o jogo em 4 a 0. Já aos 30 minutos, a Represa conseguiu diminuir com o jogador Marlon.

Árbitros da partida: Rocha, Claudiomizio e Silva.

Próximos Jogos

O segundo mata-mata das guartas de final do Campeonato Lapense  acontece nesta quinta-feira(9), com jogo entre Vitória e Maravilha, ás 19h30.

O campeonato lapense é promovido pela Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e mais uma vez se destaca por ter a maior premiação da região.

Acompanhe o Noticias da Lapa também nas redes sociais através do Instagram e do Facebook.