Depois de dois anos, Escola Promove Júnior realiza festa emocionante em homenagem às mães

0
GrupoSCosta-350x250px

A Escola Promove Júnior de Bom Jesus da Lapa realizou na tarde da última sexta-feira (13) uma linda festa em homenagem às mães. Depois de 2 anos, por conta da pandemia do Covid, o evento foi comemorado em grande estilo, sempre respeitando os protocolos de segurança.


A festa aconteceu no espaço da Promove Júnior, onde as mamães puderam se divertir e aproveitar cada momento da homenagem.

BahiaFArmShow-350x250px


A Escola  escolheu como tema o centenário da Semana de Arte Moderna, feito que em 1922 queria mostrar ao mundo do que os artistas brasileiros eram capazes. Era um momento novo, assim como foram novas cada uma das emoções das mães, dos pais, dos avós e demais familiares, que se manifestaram no pátio da escola. Afinal, cada turma fez a sua homenagem carregada de muita emoção, desde os pequeninos de 2 anos, até os maiores do 5º Ano.


Este ano o evento foi um pouco diferente de edições anteriores. A escola adotou um sistema de rodízio com horários diferentes para cada turma, com o objetivo de evitar aglomeração e manter os protocolos de saúde.


Em cada momento, as mães aproveitavam ao máximo com seus filhos, com apresentações que foram pensadas com carinho e ensaiadas pelos estudantes.

A escola Promove de Bom Jesus da Lapa é referência em ensino de qualidade em toda a Bahia, com os melhores índices de aprovação. Sucesso que é conquistado com o apoio fundamental das famílias e das mamães são parte fundamental nesse processo de aprendizado. Elas são heroínas que caminham lado a lado com seus filhos e filhas.

Escola Promove, mais de 30 anos de história.