Distrito de Irrigação Formoso realiza Assembleia nesta quarta-feira (13) para Prestação de Contas e nova Eleição do Conselho

0
GrupoSCosta-350x250px

 

O Distrito de Irrigação Formoso de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, realiza nesta quarta-feira (13) uma Assembleia Geral Ordinária, às 09h, no Auditório do DIF na Vila do 33, para deliberar sobre a prestação de contas do exercício financeiro de 2019 e 2020 e também sobre a eleição do Conselho de Administração e Conselho Fiscal.

BahiaFArmShow-350x250px

Os interessados em concorrer a uma vaga nos conselhos do Distrito tiveram até a última quinta-feira (07) para apresentar chapa.

Após o prazo concedido, apenas a chapa encabeça pelo atual presidente Sr. Antônio Márcio Rodrigues apresentou requerimento de inscrição.

São convidados todos os Produtores do Perímetro Formoso – Setores “A e H”, porém só terá direito a voto ou ser votado, e participar nas demais deliberações os Produtores (sócios) adimplentes, em número de 426 (quatrocentos e vinte e seis), até a presente data, conforme determina os artigos 28 e 30 do Estatuto Social,

O Conselho de Administração é formado por 07 Produtores Titulares Adimplentes e 07 Produtores – Suplentes também Adimplentes, já a Chapa para Conselho Fiscal é formada por 05 Produtores Titulares Adimplentes e 03 Produtores Suplentes Adimplentes.

Para mais informações, o produtor pode ligar para o telefone: (77)3498-4037

Veja o documento convocatório