Distrito e empresa Dream realizam capacitação para operadores de máquinas pesadas no Formoso em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

O Distrito de Irrigação Formoso realizou, através de uma parceria com a Empresa Dream, para os operadores do DIF, um curso de operação de máquinas pesadas e sobre a Norma Regulamentadora NR12, com objetivo de garantir que máquinas e equipamentos sejam seguros para o uso do trabalhador.

A capacitação tem o objetivo de qualificar a equipe de operadores de máquinas, e preparar esses profissionais para situações adversas no dia a dia do trabalho.

BahiaFArmShow-350x250px

A Dream Cursos é uma empresa que é reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego e realiza cursos em todo o País e o curso de máquinas pesadas abrange a operação de retroescavadeira, pá carregadeira, moto niveladora, caminhão munck, rolo compressor, empilhadeira e trator agrícola.

Com colaboradores mais capacitados os trabalhos de recuperação de estradas, limpeza de canais ou a supressão da vegetação no Perímetro tendem a se tornar cada vez melhores e com mais resultados. Sem esquecer da segurança e bem estar desses colaboradores graças aos conhecimentos da NR 12.